sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ele tem um amante!


Imagine a dor de ser traído e agora some-a com a dor de descobrir que não foi traído apenas uma vez, mas várias vezes e com a mesma pessoa!
Descobrir que o namorado tem um amante não causa apenas a dor de ter sido traído e enganado, feito de bobo por um certo período de tempo, mas também a dor da humilhação!
Não tem como uma situação dessas não lhe deixar com sua estima e ego ferido. É inevitável não se perguntar: O que ele tem que eu não tenho?
Estudos mostram que nem sempre aquele que tem um amante está indo atrás de sexo, ou seja, nem sempre o lance que liga uma pessoa a seu amante é puramente carnal como se imagina na maioria das vezes.
Algumas pessoas buscam um amante porque também se sente frágeis e carentes. E não encontrando afeto e aconchego em casa, buscam na rua.
E o homem que tem um amante as vezes se sente até mais realizado do que aquele que só tem uma pessoa. Ele soma a qualidade dos dois e chega a conclusão que os dois juntos o completam, e por isso fica a difícil situação de escolher apenas um!
Eu já passei por isso. Vivia um relacionamento falido de anos com um carinha que não me dava o determinado valor, e assim conheci F, que chegou cheio de carinhos e fazendo renascer em mim um Paulo há muito tempo esquecido, o Paulo feliz!
Logo que conheci o F contei para ele que era comprometido, de inicio ele não aceitou muito a ideia e não quis continuar, mas digamos assim que meu poder de sedução falou mais alto e ele tentou, mas com a condição de que em breve era para eu terminar meu namoro falido e ficar apenas com ele!
Eu simplesmente não conseguia terminar meu namoro de anos. Por mais chato que fosse, ele me fazia sentir seguro. Meu namorado tinha uma casa onde podia ser meu refugio e o F não tinha isso, não tinha a segurança que eu precisava. E aliado ao medo de as coisas não darem certo adiei quanto pude.
Digamos assim que o ponto forte do meu namorado de anos era o passado que tivemos, e o do F era o futuro que poderia ser muito bom!
Conclusão da historia, o tempo passou e eu nunca consegui terminar meu namoro falido, o F cansou e partiu pra novas historias, onde ele pudesse ser o protagonista!
Isto não é uma regra, mas muitos caras fazem isso, apenas usam o amante como uma válvula de escape e depois voltam mais apaixonados do que nunca para seus titulares.
É claro que também existe aqueles que ficam tão apaixonados e encantados por este mundo novo que o amante esta proporcionando e não pensam duas vezes em abandonar a vida cinza que levam para esta colorida que o espera.
Já li em algum lugar que trair da trabalho. Você precisa sempre lembrar das mentiras que inventou e tentar não entrar em contradição, tem que se desdobrar em dois, viver correndo e fugindo...
Depois de ter tido um amante percebi que não me vejo bem em nenhum dos três papeis.
Jamais aceitaria ser o traído, ser o de vida dupla cansa, e ser o amante...ah meu amor com tanto homem bom dando sopa porque irei ficar justamente com as sobras de alguém que já tem "dono"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário