sábado, 10 de outubro de 2009

Isso nunca tinha acontecido antes!


Que jogue a primeira pedra aquele que nunca passou por isso ou pelo menos não presenciou um parceiro "falhar" na hora H!
São vários os fatores que podem fazer um cara "negar fogo" na hora. Pode ser cansaço, stress, nervosismo, ansiedade e muitos outros que não são necessariamente físicos. Aliás na maioria das vezes que esta situação literalmente broxante acontece não são por fatores de ordem física, mas sim emocional. Ou seja, independentemente da idade a pessoa pode passar por esta situação sim, o que não quer dizer que ela seja impotente.
É até possível sentir tesão e não conseguir deixar o bicho duro. E é aí que entra a pílula azul ajudando homens mundo a fora!
Se você nunca passou por isso e um dia vier a passar, o primeiro passo é se acalmar e não achar que isso é algo que irá acontecer sempre. Você não deverá dar muito importância ao fato. Quanto mais importância você der mais pensará nele e mais ele se transformará em um bicho de sete cabeças, o deixando preocupado cada vez que for manter relações sexuais, sempre pensando: Será que dessa vez eu vou falhar?
E se isso acontecer com um namorado, nunca, jamais pense que é algo a ver com você. Muitos caras pensam que o cara brochou porque não tem interesse sexual neles, e isso não faz nenhum sentido, visto que existem caras que até brocham justamente por estarem diante de um cara muito bonito e considerado por eles especial.
Um carinha que nunca manteve uma relação sexual pode inibir e deixar nervoso seu parceiro, que quer que a primeira vez dele seja especial, ou um namorado que vai transar pela primeira vez com o parceiro depois de 2 ou 3 meses de namoro e é justamente no dia dos namorados onde a coisa tem que acontecer maravilhosamente bem ou até mesmo aquele carinha que sempre te desejou por te considerar mó gatão mais na hora ficou tão nervoso e não fez o negócio subir.
Então diante de tantos fatores que podem ocasionar esta falha, não cobre nada dele, deixe-o calmo e tente agir de maneira normal, por mais frustrante que tenha sido.
Se você fizer cobranças e insinuações só prejudicará mais ainda, visto que o carinha ficará nervoso cada vez que for para cama com você e dificilmente conseguira uma ereção. Não esqueça que sexo é prazer e não obrigação!
Se você fingir que está tudo bem ele se sentirá tranquilo e calmo para outras tentativas.
Isso já aconteceu com meu atual namorado que é super jovem e na época era mais jovem ainda. Quando tal coisa aconteceu ele se desesperou e achou que nunca mais conseguiria uma ereção, chegando ao ponto até de chorar! Mas eu como sou "macaco velho" o tranquilizei e depois dessa frustrante situação tivemos muitas e muitas outras transas com o "Dobby" nunca mais negando fogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário