quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Liberte-se das amarras e seja feliz!

Muitos gays preferem levar uma vida de mentiras do que lutarem por sua felicidade. Mostrando para as pessoas que não é porque é gay que é mentiroso, falso e mau caráter.
E assim vão fingindo a todo instante ser o que não são!
Eles são os melhores filhos, os melhores irmãos, os melhores profissionais, só não são eles mesmos!
Tenho pena desse tipo de gay que escolhe o caminho "mais fácil". Que prefere a certeza de uma vida de alguns momentos felizes em meio a mentira do que a possibilidade da total felicidade em meio a verdade!
Tá certo que ao se assumirem e assumirem quem realmente são algumas pessoas podem se afastar. Alguns colegas de trabalho podem o olhar torto, os vizinhos podem chamar seus filhos pequenos quando deles se aproximarem, mas peraí! Quem liga pra isso? Você liga pra opinião de pessoas que só o amam ou gostam de você se você não for você? Eu não! Obrigado! Se for pra ser amado que seja amado pelo o que sou. E se for pra ser odiado, dane-se! Me odeiem também pelo o que sou!
Quando eu era criança tentava ser o filho perfeito e a todo instante tentava agradar minha mãe. Sabe que nunca tive o devido reconhecimento?
Já na adolescência pensei em algumas vezes deixar de ser eu e fazer coisas que gosto em pró da minha mãe, foi então que percebi que ninguém poderá ser feliz por mim, e que a única pessoa que pode ser feliz por mim sou eu mesmo! E se eu não for feliz por mim, ninguém será! Resultado: Serei infeliz!
E as pessoas que me amam de verdade não me querem infeliz, me querem feliz e radiante por eu poder ser quem eu realmente sou!
Qual é a graça que tem você saber que as pessoas só o amam se você for um personagem? Nenhuma!
A paz que se tem de poder ser você mesmo não tem preço. E é a melhor coisa da vida!
Então deixe hoje mesmo de fingir ser o que não é. Lute por sua felicidade! Liberte-se de todas as amarras e goze a vida!
Como diz a Léo Aquila: Se joga pintosa!

Vai ai a letra da música que pode te dar aquele empurrãozinho pra você se jogar na vida:


Eu não to aqui pra ser só mais uma
Mas também não me sinto a tal
Pra conquistar esse Lugar eu faço cara de FataL...Que tal?

Se joga pintosa

Danço do meu jeito, acredito, me aceito...
Ô BICHA!EU sei que sou bonita
E o povo que aplaude,é o povo que acredita!

Se joga pintosa,põe rosa!
Faça a Perigosa
Põe Rosa
Muda essa história
Põe rosa
Seja perigosa
Põe rosa!

Tô aqui pra ser feliz
Sentindo a batida
Tocando a vida
Cicatrizando a ferida

Cansei dessa historia de ser forte pra tudo aguentar
Se fingir de feliz, é bancar a trucosa...
Eu quero é mostrar que sou poderosa!


Se joga pintosa põe rosa!
Uma imagem grita sem ter que falar nada
Tô Linda!Pelada! Ponposa(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário