segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Ciúme ou inveja?


Você já parou pra pensar que as vezes quando um cara fica olhando pro seu namorado com desejo e você sente ciúmes, talvez não seja ciúme, mas sim inveja?
Isso mesmo! É natural que um cara hétero fique com ciúme de um outro cara dando em cima da namorada dele. Mas com um casal gay a coisa pode ser bem diferente!
Quando um cara dar em cima de nosso namorado nem sempre temos ciúme por alguém ta desejando algo que é considerado "nosso" , mas sim uma certa inveja desta pessoa estar preferindo outro cara que não é nós! Visto que somos ambos homens e temos o mesmo público alvo.
Você pode se sentir diminuído perante seu namorado ao perceber que ele faz mais sucesso com os homens do que você. E aí pode rolar um strees com cara de ciúme, quando que na verdade é pura inveja de você não ser este arrebatador de corações que ele é.
Eu fui acostumado a namorar caras não tão mais bonitos que eu, sempre no mesmo padrão. Mas um dia namorei um carinha que era nitidamente bem mais bonito, e apesar dele não ser nenhum pouco vaidoso e andar com roupas nem tão atraentes chamava mais atenção das pessoas do que eu com minha beleza modesta, meu cabelo no gel e minhas roupas fashions. Inveja era o que eu sentia, admito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário