domingo, 11 de outubro de 2009

Ativos, passivos e versáteis



Quando um cara hétero chega em uma menina ele fala: Olá tudo bem? Qual o seu nome? Será que eu posso te conhecer?
E quando um gay chega em outro cara ele fala: Olá tudo bem? Você é ativo ou passivo?
Pode até parecer exagero mas não é não! Basta você entrar em uma sala de bate papo que você verá a quantidade de gays que as vezes antes de qualquer outra pergunta, vão logo querendo saber se o cara é ativo ou passivo.
Mas não pense que isso é pura superficialidade não, pois no nosso mundo gay é importantíssimo saber se aquele cara que pretendemos nos envolver é ativo, passivo ou versátil, visto que não é igual ao mundo hétero onde o homem e a mulher já sabem a função que devem desempenhar.
Já pensou se você que é passivo e se apaixona por um cara, onde vocês não falam de sexo até que quando o grande dia chega e ambos viram de costas? Não da né? É como diz um amigo meu: "Mulher com mulher só na Marisa!"
E até o criador de tal frase já caiu nessa! Ele se apaixonou por um cara todo machão e não queria quebrar o clima de romance falando de sexo, e assim eles iam ao shopping, cinemas, casa de amigos, até que um dia conversando no carro no momento em que o cara ia deixar ele em casa, meu amigo falou algo que dava entender que ali tinha um passivo e o cara depois desse dia sumiu. Não atendia mais os telefonemas de meu amigo, até que depois de muita insistência ele acabou atendendo e se desculpou dizendo que infelizmente não poderia mais rolar nada. Meu amigo surpreso perguntou o que ele tinha feito, e o cara respondeu: Nasceu passivo!
Viu só? O cara também era passivo e queria um ativo, se eles tivessem batido um papo a respeito disso antes não teriam perdido tanto tempo e dinheiro com programas que não iam dar em nada.
E dois ativos então? Nem precisa falar que dois bicudos não se beijam.
Agora se você for versátil o negócio fica mais fácil, por você topar qualquer parada e ser total flex, mas mesmo assim a maioria dos versáteis sempre gostam mais de uma coisa do que de outra. Dificilmente um versátil gosta das duas coisas de maneira igual. Mas mesmo assim ser versatil é sempre mais fácil!
Então vamos falar dos ativos, passivos e versáteis de maneira individual.
Ativos

Os ativos geralmente são bem másculos e passam quase despercebidos como héteros.
Esperasse que os ativos não tenham pinta nenhuma de gay. Eles são quase héteros que transam com homens, se é que isso é possível.
Em um relacionamento o ativo se ver como o homem da relação, e preferem garotos mais meigos e com alguma caracteristica feminina, mostrando que ali o macho é ele!
Eles gostam de seduzir como um perfeito garanhão, pagando cinema, dando presentes, seduzindo sua "fêmea".

Passivos


Os passivos são a maioria dos gays. A maioria dos caras gays gostam mesmo é de se sentirem mulheres com seu macho que o penetra e o faz "fêmea".
É bem mais fácil perceber que um cara é passivo, ele geralmente é afeminado, tem trejeitos femininos e gosta de se sentir a mulher da relação.
Gostam de homens que paguem o cinema, abrem a porta do carro e mostrem a todo tempo que eles são "o sexo frágil" e que precisa de alguém que cuide deles e os proteja.
Versáteis


Muitos gays também são versáteis, eles curtem tudo e por isso pra eles a coisa é ainda mais fácil, pois assim eles não precisam ficar perguntando se o cara é ativo ou passivo, o que vier é lucro!
Os versáteis não gostam de serem vistos como o homem ou a mulher da relação. Eles querem um cara igual a eles, que não agridam sua masculinidade os fazendo sentir mulheres e nem aqueles afeminados fazendo-os se sentir o machão.
Eles precisam de alguém que sejam pra eles um igual, sem ceder o lugar no ônibus, sem pagar o cinema, sem grandes coisas que separem atitudes de homens ou mulheres.
Os versáteis preferem que tudo seja dividido, e que o cara também não seja muito mais alto que ele e nem muito mais baixo, quanto mais próximo do que ele representa melhor!
Alguns versáteis tem pinta e outros não. Isso é bem relativo.


Espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre os tipos de gays que somos, mas é claro não generalizando.

11 comentários:

  1. adorei,parabêns,sou gay passivo mais não sou afeminado.adoro abraços

    ResponderExcluir
  2. Engraçado mesmo esse lance de ser ativo ou passivo...antes eu era so passivo e não afeminado, mas gostava de ser tratado com carinho, atenção, hj sou ativo e to gostando muito disso tudo... kkkk abração!

    ResponderExcluir
  3. Sou beeeem passivo, as vezes queria ser mais masculo mas não dá, até que no meu jeito não mas quando abro a boca haha, já me aceitei quanto a isso! XD O ruim que afasto um pouco os homens mas "discretos" mas o ÓTIMO é que quando me conhecem tambem não largam, e acabam por acreditar que são hetéros haha de tão gay que sou !!! A proposito: Adoreei o post =D

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eu so versatil que gosta mais de da do q d come.

    ResponderExcluir
  6. Muito complexo isso. Cada vez mais se torna difícil saber quem é quem somente pelo esteriótipo.

    ResponderExcluir
  7. você falou so dos passivos afeminados,tem tambem os machões que todos juram que são hetero

    ResponderExcluir
  8. sou ativo gostaria de casados peludos discreto e passivo peso sigilo total sou branco olhos verdes sou solteiro tenho 49 anos dependendo tenho local

    ResponderExcluir