sexta-feira, 3 de julho de 2009

Apenas sexo e nada mais!


"Eu sei que é moderno, é certo e muitos querem esta forma de amor. Quando chega perto é sem paixão, mas também sem dor..." E assim dizia a música Transas de Richie em meados dos anos 80. Anos depois a letra continua atual e moderna, talvez porque sempre existirão pessoas em busca apenas de sexo sem compromisso e apaixonadas por uma ou mais aventuras a cada dia...Mas a música deixa bem claro que nem tudo nesse estilo de vida são flores; Também existe o lado ruim, de ver o tempo passar e você não construir nada, não criar laços!Consequentemente não se apegará a ninguém e ninguém a você; Então vai ser hora de encarar a solidão, e o que é pior, talvez seu corpo não seja mais o mesmo de anos atrás, e o seu sucesso esteja no fim...
Mas o que faz essas pessoas agirem assim? Será que tiveram uma grande decepção amorosa e agora optaram por apenas se "divertir" sem compromisso? Será que não conseguem se ver namorando apenas um único parceiro e consequentemente manter relações sexuais apenas com ele? Ou ainda será que são simplesmente sexuais e não valorizam o amor? A realidade é que elas existem e estão por ai...Pode ser seu vizinho, o cara que entrega a água mineral, seu ex namorado que você nem desconfiava ,o seu namorado o (que pode ser bem pior), ou até mesmo você! Ei! Calma! Não precisa se assustar, talvez nem mesmo você saiba que é assim, mas estudam dão conta de que o homem pensa em sexo a cada 30 min, o que é considerado normal! E levando em consideração que gays são bem mais sexuais. Mas o negócio é o seguinte, todos nós pensamos muito em sexo e queremos fazê-lo com frequência, o que diferencia uns dos outros é o fato de quem uns pensam em sexo e depois pensam em outras coisas também, enquanto outros pensam em sexo, e depois em mais sexo, e em seguida mais sexo! Então descansam pra voltar com tudo depois pra mais sexo!
E existem dois tipos de pessoas que tem o sexo como o fator principal de sua vida; São aquelas que querem apenas sexo e depois dizem tchau e são felizes assim; E também existem aquelas que pensam em sexo o tempo todo mas também não querem ser sozinhas, e essas são bem piores, porque são hipócritas, elas vivem pro sexo e tentam manter uma relação amorosa com o único intuito de driblar a solidão, assim ficam se enganando e enganando seus parceiros. Por favor corram dessas! Iniciar um namoro com uma pessoa assim é comprar o ingresso pro filme O curioso caso do gay chifrudo! (Com pipoca velha e refrigerante quente).
Na ficção existem dois personagens em séries aclamadas pelo público gay que são Samantha Jones de Sex and the city e Brian Kinney de Quer as Folk, eles simplesmente vivem pro sexo e não gostam nem de pensar na hipótese de relacionamentos; Samantha até tenta se envolver mais o seu isntinto natural sempre fala mais alto! E Brian até já disse em um episódio: Eu não acredito em amor, acredito em sexo!
Fico aqui pensando que pessoas que aderem a esse estilo de vida devem extremamente egoístas, parem e pensem! Tudo pode ser simplesmente E.G.O.Í.S.M.O! Isso mesmo! A pessoa é tão egoísta que simplesmente não sabe lhe dar com o NÓS! É uma pessoa muito EU! O NÓS para ela chega até a doer e não querem nunca se tornar aqueles casais que soltam frases do tipo: 'Nós vamos receber os amigos na sexta" ; "Nós adoramos aquele filme"; "Nós não gostamos de abricó"; "Nós não gostamos de jiló"...Nós, nós e nós! É claro que cada caso é um caso e mais uma vez eu digo que não se pode generalizar. Eu particularmente tenho muitos amigos assim, principalmente como o caso dos que mesmo vivendo pra sexo querem achar um namorado e viver uma relação de amor, e muitos na verdade nem sabem que são assim, acham que só pensam em sexo porque ainda não encontraram a pessoa ideal e até se dizem fiéis! É pra morrer de rir ? Como alguém que nunca namorou pode ser fiel? Como eu posso dizer que adoro os produtos da Calvin Klein se eu só uso C&A? Mas é como diz minha "colega" Luciana Gimenez: Abafa o caso!

2 comentários:

  1. MENINO REALMENTE ESTE POST ESTA MUITO BOM,FORA DE BRINCADEIRA COMO EU DIGO O SEXO E O CORPO VIRARAM UMA MERCADORIA,CUIDAM DA EMBALAGEM E ESQUECEM DO CONTEUDO....ABRAÇOS TA DEMAIS MESMO

    ResponderExcluir
  2. Ai amigo valeu mesmo! vindo de vc então que é conhecedor de assuntos e intelectual é um grande elogio!

    ResponderExcluir