sexta-feira, 10 de julho de 2009

Arquivo EX




Se você já tá na faixa dos 25 anos é provável que já tenha uma lista grande de namorados no seu "curriculum". Lista esta que você armazenou ao longo dos anos. Com alguns namorados talvez você ainda mantenha contato, com outros pode até ter virado grandes amigos, e com alguns pode até ter virado inimigos, ou simplesmente deve ter algum que quando vocês passam um perto do outro fingem que nunca se viram na vida. Mas a realidade é que todos eles fizeram parte da sua história e contribuiram de alguma forma para esta pessoa que você é hoje. Inclusive aqueles que te fizeram sofrer e aquele que você até se arrepende de ter namorado.
A realidade é que não adianta mudar o passado, do mesmo jeito que não adianta ver uma pessoa que foi tão especial um dia na sua vida e fingir que não está a vendo. A história de vocês e o que vocês viveram continuará existindo mesmo assim! O ideal é não ser infantil e dar pelo menos um sorriso ou um oi. Vocês não precisam ser melhores amigos, mas a lei da educação pede isso! E se por um acaso o fim foi traumático e ele ainda mexe com você, é mais um motivo pra você falar com ele. Fingir que não o está vendo e passar com cara emburrada só mostrará pra ele que você ainda tá na dele, que ainda não conseguiu superar o que passou. E tenho certeza que você não quer isso! Então vá até ele, der um sorriso e mostre que ele na sua vida é passado (Por mais que não seja). Mostre pra ele o quanto você ta bem, obrigado!
Eu particularmente odeio quando um namorado me pede pra não manter contato com algum ex ou simplesmente ignora-lo na rua quando o ver. Eu nunca faria isso! Eu não posso negar meu passado! Meu namorado me conheceu com um passado. Eu não nasci no dia que nos conhecemos. Pessoas passaram pela minha vida e é essencial que ele entenda isso, se não as coisas podem ficar muito difíceis. Eu não to aqui dizendo que os ex devem fazer parte da nova vida, mas também não podem ser banidos dela como se nada fossem! Dependendo do namoro é até possível que no fim haja um começo pra uma grande amizade. Namoros que foram baseados em amizade tem tudo para darem certo como grandes amigos depois. Eu mesmo tenho um grande amigo que foi meu namorado e foi o namoro mais longo que tive. E hoje somos amigos e apenas isso! Inclusive meu namorado o conhece e são maduros para perceberem que o tempo passou, e que a relação se modificou, um namoro se transformou em amizade!
Agora se seu não namorado mesmo assim não entender, cante pra ele uma parte da música Monalisa que diz: Não se prenda a sentimentos antigos, tudo que se foi vivido, me preparou pra você! Não se ofenda com meus amores de antes. Todos tornaram-se ponte pra que eu chegasse em você! E se mesmo assim ele continuar sem entender. Ah meu colega! A melhor coisa que você faz é trocar de namorado! Porque o passado não tem como!

Nenhum comentário:

Postar um comentário