domingo, 12 de julho de 2009

Por que algumas mulheres se apaixonam por gays?


Qual gay nunca se viu na situação de uma mulher está apaixonada por ele? Eu acho que isso já aconteceu com todos os gays, nem que tenha sido pelo menos uma única vez na vida.
Mas o que será que os gays tem que encanta tanto as mulheres? Pode ser a doçura, gostos parecidos, o fato de o gay ser bem mais sensivel que um hetero. Isso tudo pode fazer com que uma muher se sinta atraída por um homossexual. E o que é pior! Algumas vezes elas até sabem que o cara é gay e mesmo assim não conseguem evitar a paixão! Eu tenho uma amiga que quando me conheceu se encantou por mim e mesmo depois quando disse que era gay eu percebia que o encanto não tinha sumido, e que ela ainda guardava um sentimento por mim que não era apenas fraterno. Hoje em dia percebo que ela me olha apenas como amigo, e até parou de dizer coisas que demonstravam sua indignação pelo fato. Soltando coisas do tipo: Que eu era muito bonito pra ser gay, que existem um monte de mulheres aí que gostariam de ficar comigo, que isso era um desperdício um cara tão atraente gostar de homens e coisas assim.... Ela continua preconceituosa e sem gostar muito de gays, principalmente os muito afetados, mas aprendeu a me respeitar e me amar como amigo mesmo eu sendo um gay.
O interessante é que parece que minha amiga tem atração por gays, não sei dizer o motivo, talvez seja pelo fato de que ela se sente atraída por caras magros e vaidosos, o que faz o perfil de muitos gays, então basta ela conhecer um que tenha este estilo e já está encantada! Parece que ela se sente atraída pelo difícil, e ver como uma missão conquistar aquele gay e "transforma-lo em homem".
Muitas mulheres que se apaixonam por gays vêem neles o homem perfeito, porque nunca conheceram um hetero que valesse a pena. Estão fartas de homens vazios e machistas em sua vida. E quando surge um gay bonito, inteligente, que entende o universo feminino, entende as necessidades da mulher e sabe trata-la bem, ela se apaixona! A mulher de uma maneira geral não se apaixona por um corpo, ela se apaixona por carinho, dedicação, atitudes...
Se isso acontecer com você, se você perceber que alguma mulher se apaixonou por você. O ideal é mostrar pra ela que não vai rolar. Que você é homossexual e não se sente atraído por mulheres e que não é nada pessoal, apenas não é a sua. E se ela for inteligente tratará de ir trabalhando este sentimento dentro dela e ganhará um grande amigo gay. Um amigo gay que dará os ombros para ela quando os heteros a fizerem chorar!

6 comentários:

  1. mas e quando o gay e que começou a paquera.depois que sabe que a mulher esta apaixonada começa a esnoba-la, despresa-la, humilha-lae fala -eu nao gosto de mulher,eu sou um gay.Sejam sinceros, nao da vontade de matar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você disse na verdade é brincadeira com o sentimento do outro...Não tem nada a ver.

      Excluir
  2. Por isso eu nunca dei bola para as garotas^^

    ResponderExcluir
  3. gente eu sou apaixonada por um gay.... é muito difícil pra mim lutar contra esse sentimento!

    ResponderExcluir
  4. Tente lutar contra esse sentimento porque não tem futuro. Palavra de quem tem experiência no assunto. Esse negócio de um gay virar homem por causa de uma mulher só acontece em novela mesmo. Mas que eles são apaixonantes, são.

    ResponderExcluir