terça-feira, 14 de julho de 2009

Ele simplesmente não está a fim de você!


Existem gays que não sabem perceber os sinais de quando um cara não está a fim deles ou fingem que não sabem! Sabe aquela desculpa clássica de que ele não te liga porque tá sem tempo, o trabalho tem deixado ele louco, a mãe dele é uma chata que vive pedindo pra ele fazer as coisas, é tudo em cima dele e bla bla bla? Ou aquele papo de que achou você um cara super legal mas no momento não quer nada sério, pois acabou de sair de um relacionamento recente e ainda tá muito machucado e novamente bla bla bla...Sabe o que isso tudo significa caro colega? Que ele SIMPLESMENTE NÃO ESTÁ A FIM DE VOCÊ!!
Eu sei que é duro saber disso quando se está envolvido com alguém e tem expectativas, mas a verdade é que é melhor você saber logo e partir pra outra, para um alguém que te queira de verdade do que ficar insistindo com alguém que apenas não tem coragem de te dar o fora ou te usa pra sexo! Ei olhe pra você! Você não nasceu pra servir de armazenamento de esperma de ninguém e nem pra passar o domingo a noite sozinho, triste por um cara que não tá nem aí pra você! Você merece mais! Você merece alguém que te mostre a todo instante o quanto ele é muito a fim de você! Mas é de suma importância que antes desse alguém aparecer você se valorize, você tenha consciência do seu valor. Porque como já disse em outro texto uma vez: Ninguém valoriza aquilo que não tem valor! Do mesmo jeito que ninguém gostará de você se você não se gostar primeiro!
Eu sou o tipo de cara que não nasci pra massagear o ego de ninguém e nem pra ser plano B. Se percebo que um cara não tá muito afim, não tá me dando o valor que sei que mereço, eu parto pra outra! Existem muitos caras por aí interessantes e que sabem reconhecer uma pessoa que valha a pena. Então porque vou perder meu tempo com um Zé Indecisão? Com alguém que não sabe o que quer e não F... e nem sai de cima? Eu mesmo não!
Eu tenho um amigo que é tão carente que acaba vendo todos os sinais possíveis. Mas pena que ele acha que todos são a favor! Se em um encontro o cara diz que ele é muito legal, ele interpreta como: Eu adorei ter te conhecido e posso no futuro namorar com você! Se um cara liga pra ele apenas pra bater papo ele já pensa que o rapaz tava morrendo de saudades! Genteeem! Uma coisa é ser otimista e outra é viver no "Mundo da Imaginação" ? Deixemos esse mundo pra Xuxa e vamos cair na real ok? Mesmo porque na hora do sofrimento não é nada imaginação e a dor é bem verdadeira! Mas o pior de tudo é que este meu amigo chega ao ponto de sufocar tanto o cara que ta saindo com ele que nem a amizade dele o cara quer depois, de tão chato que ele foi.
Uma coisa que acontece a todo instante é quando meu amigo se apaixona por alguém que não fez nada para merecer essa paixão e logo em seguida o cara começa a demonstrar que não tem interesse nele. E como num passe de mágica o príncipe vira sapo! Ele começa a odiar o fulaninho, começa a falar mal dele pra todo mundo. Até que trimmmm...Toca o telefone e é o cara com meia dúzia de palavras doces, mais falsas que uma nota de 3 reais. E o meu amigo? Pasmem! Ele cai e começa a venera-lo de novo e inicia-se aí um círculo vicioso que só tem fim quando o cara cansa dele! E o que é pior ainda, ele nunca aprende! Em outras relações ele percebe os sinais, finge que não tá vendo e começa tudo de novo!
Eu sempre digo a este meu amigo que agindo desta maneira ele tira a melhor coisa que se tem em um inicio de relação, que é a conquista! Ele simplesmente não deixa que ninguém o conquiste, que ninguém rale um pouquinho pra tê-lo! Com ele é estalar os dedos, dizer algumas frases feitas, fazer algumas caras de que ficou interessado e que qualquer olhar mais atento desmascara que pronto! Mais um iludido no mundo gay!
Galera é notório quando alguém está afim de verdade da gente, tá no olhar, nos gestos, nas atitudes. Você percebe isso em tudo que a pessoa faça! E por obséquio parem de achar desculpas esfarrapadas para os erros desses caras. Parem de fingir que ele não ligou porque a prima da tia da cunhada do vizinho do amigo dele morreu! Ou que ele não assume nada com você porque tá muito ferido ainda do antigo relacionamento e precisando de um tempo sozinho! Não é nada disso! Quando eles querem ligar, ele ligam! Quando eles querem namorar, ele namoram! Não tem muito o que se complicar, é simples assim! Se eles não querem te namorar, não é porque eles não estão preparados ainda pra namorar, mas sim porque eles não querem namorar com você! E quando aparecer um cara que mexa com eles de verdade, pode ter certeza que não pensaram duas vezes antes de começar uma nova relação!
Eu vou resumir aqui uma historinha que vi recentemente. Um amigo S se apaixonou pelo meu amigo V, que dizia não está pronto pra começar um namoro, precisava curtir a vida de solteiro porque tinha terminado um namoro longo recentemente e uma porção de coisas. Resultado: O "S" vivia suspirando pelo "V". E enquanto ele suspirava o "V" conheceu o "T" que foi paixão a primeira vista e começaram a namorar! E o "S" ? Bom...ele se embebedou horrores, ficou com um carinha que ele nem queria só por ficar, depois não sabia como dar o fora no rapaz e ainda faz parte do grupo de "Gays solteiros de Belém!"
Então se for exatamente isso que você não quer pra você, perceba os sinais e diga não pra essa barca furada! Você não pode mudar o fim da história do "S", mas você pode mudar o da sua! Tá nas suas mãos!

Um comentário:

  1. Amei seu texto, vc é genial!Parece que vc me conhece, conhece minha situação, e esse texto caiu como uma luva pra mim. Muito obrigado por abrir meus olhos, vc falou com muito mais veracidade e sinceridade do que meus amigos! Com certeza vou esquecer aquele "M" de uma figa e o "X" aqui vai encontrar um cara muito mais tudo, e que goste de mim claro! O problema é achar esse cara, tà dificil, até pq sou tímido tbm. Vc bem que podia escrever uns textos legais com dicas de sinais q podemos passar pro carinha e como saber se ele ta afim tbm. Amei seu blog, parabéns!! :) Ps. Xeno

    ResponderExcluir