terça-feira, 28 de julho de 2009

Gays na velhice


Eu tenho um amigo que sempre disse: "Gente quando eu ficar velho eu me mato! Porque não há nada mais ridículo do que uma bicha velha!"
E você? Concorda com a frase acima? Eu prefiro acreditar que é possível envelhecer com dignidade, saúde e beleza!
São muitos gays que vemos que já passaram dos 40 e estão com um corpo muito melhor do que gays de 20! Eles se cuidam, malham, fazem dieta....Mas envelhecer bem não é cuidar somente da saúde e da aparência, é cuidar também do seu eu! Dos seus princípios e de seus conceitos que não podem ficar turvos com a idade avançada.
Existem muitos gays que chegaram a velhice sozinhos, sem um parceiro ao seu lado e por não serem mais tão atraentes quanto jovens decidem pagar garotos de programa para satisfazerem seus desejos sexuais. E este com certeza é o medo de muitos gays, porque diferente do mundo hetero onde forma-se uma família tradicional com papai, mamãe e filhinho isso não é possível no mundo gay, ou pelo menos não desta maneira tradicional e com muitas dificuldades para a formação da mesma!
Alguns gays que são temerosos ao futuro, sentem medo de não encontrarem a pessoa certa, de chegarem a velhice sozinhos e tendo que pagar para obter sexo, percebendo que já não são atraentes. E isso tornado-se uma "bicha velha ridícula!" Mas é necessário que você saiba que se houver um cuidado com seu corpo e espírito você será sempre desejado independente da idade e por mais que chegue sozinho na velhice não se sentirá só porque veio trabalhando seu espírito para isso durante os anos.
E não podemos esquecer também a máxima que diz que sempre há um chinelo velho para um pé cansado! E isso é pura verdade! Existem pessoas que simplesmente não se atraem pelo gostoso malhadão, ou pelo coroa enxuto, mas que adoram o tiozinho barrigudo, o vovozinho cheio de pelancas! Parece estranho ? Mas essas pessoas existem! E caso você não consiga chegar com "tudo em cima" na velhice saiba que existem pessoas que se sentem atraídas por você pelo o que você é!

3 comentários:

  1. Alosio
    Ah cara, nao sei. Acho que vou me sentir horroroso de qualquer jeito quando chegar lá....

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do texto!


    Eu também acho que um cara de 40 anos é muito novo ainda. Creio que a velhice gay comece mesmo com 50 60 anos, quando as marcas da idade superam os cabelos brancos!

    ResponderExcluir