domingo, 5 de julho de 2009

Na minha vida só aparece canalhas!

Eu estava pensando em que assunto abordar hoje, sobre o que falar...Eu tinha vários assuntos em mente, mas sei lá...Não me tocavam fundo, não me faziam ter tesão pra sentar na cadeira, ligar o notebook e "mandar ver!" Até que entrou um amigo no msn e começou a reclamar dos homens canalhas que apareciam na vida dele (sempre aparecem homens assim pra ele), e ficou se queixando que conheceu um carinha no dia anterior, sairam pra bater um papo em um famoso barzinho GLS da cidade e terminaram a noite em uma boate que é a boate do momento! E de lá meu amigo o levou pra dormirem juntos na casa dele. Parece perfeito né? Mas não foi! Até seria se meu amigo não tivesse percebido que mais uma vez tinha encontrado um idiota, um homem canalha!
Meu amigo que vou aqui chamar de "Caçador de sonhos" estava triste e desiludido com a vida e com os homens. Ele dizia que não aguentava mais só encontrar canalhas na vida dele; Aí eu fiquei pensando será que ele só encontra canalhas ou ele apenas só procura os canalhas? O caçador de sonhos tem um gosto bem estranho pra homens, apesar de ser um cara intelectual, atualizado com as noticias do mundo e vivido, ele simplesmente adora os caras tipo "pênis duro e miolo mole". Ele já soltou várias frases do tipo: Adoro homem com bração, adoro homem com jeito de macho e cara de safado; Mas nunca ouvi ele dizer adoro os caras inteligentes, adoro os sensiveis, os romanticos...Tá explicado então! Ele ver as pessoas de uma maneira superficial, ele olha com um olhar sexual, pra depois tirar dali um possivel romance. Realmente é isso que o faz sofrer, porque esses caras que o interessam sexualmente não passam de uma boa transa na sauna ou um sexo oral dentro do carro. E o sentimento que meu amigo também quer? O telefonema depois pra dizer que ele adorou ter ficado com ele? Bem...isso nunca vai acontecer! Pelo simples fato de que ele está procurando algo que ele precisa nas pessoas erradas! Você nunca encontrará flores no limo, porque no limo só se encontra limo! Do mesmo jeito que não adianta em terra ruim jogar semente boa!
O caçador de sonhos tem duas opções, ou ele entende que está procurando a coisa certa nas pessoas erradas e para de perceber aqueles caras que na rua não se sabe se eles estão te encarando ou estão querendo te assaltar e começar a perceber outro tipo de pessoas, que antes ele não notava, mas que depois de apaixonado pode oferecer um bom sexo, além de muito sentimento!
Mas ele também tem a opção de permancer parado como ele está e apenas curtir esses caras que a única coisa que tem a oferecer é sexo e nada mais! E o sentimento? Hum...nesse caso ele deixa pros livros que ele adora, pros filmes no cinema e para os amigos que sabem ser felizes sem os canalhas!

2 comentários:

  1. encontrar homens canalhas é mais normal que encontrar fila em banco...mas eles so entram na sua vida se vc permitir,afinal todos possuem o livre arbitrio para escolher e "levar" nao é ?abraços

    ResponderExcluir