sexta-feira, 17 de julho de 2009

Problemas Sexuais. Quase todos tem!


Quase todas as pessoas possuem problemas sexuais, e os gays não estão fora disso. Muito pelo contrário! Talvez o fato de serem gays os problemas sejam ainda maiores! Como uma pessoa que ama o namorado ativo, mas tem um problema: Ele também é ativo! O que se deve fazer nessa situação? O que deve falar mais alto, o amor ou o sexo? E se ambos forem passivos, um consolo seria a solução? Muitos desses problemas sexuais existem na vida de casais gays. E devem ser discutidos para que cheguem a uma solução!
No caso de um casal de namorados gays onde ambos são ativos ou passivos é muito importante o dialogo. O casal deve conversar se a solução seria ambos cederem um pouco ou de repente colocar uma outra pessoa ou simplesmente terminar. Isso tudo depende muito do casal. É necessário que colocando as coisas na balança este casal perceba o que é mais importante pra eles, o que é mais fundamental na relação! Eu por exemplo não vejo o sexo como fator principal. Já diz o Manoel Carlos: "Quando você for se casar, case-se com alguém que goste de conversar. Porque com o tempo é isso o que vocês mais vão fazer!" E eu assino em baixo do que ele disse, concordo plenamente! O sexo é algo que se encontra em todo lugar e em qualquer esquina, agora amor, uma pessoa que seja companheira, carinhosa e que mexa com você! Isso não é fácil! E eu abriria mão de sexo nesta situação ou pelo menos de um sexo tão prazeroso em nome do amor que pra mim é mais importante. Mas de repente você pode dar mais valor ao que diz Rita Lee: "Amor sem sexo é amizade!" E querer terminar a relação! E se você for assim meu conselho é que termine mesmo, se não será um relacionamento insatisfatório, que não te trará só coisas boas e que você não terá aquilo que mais precisa em uma relação. E com o tempo você pode acabar indo procurar o que você precisa fora do namoro, e aí as coisas podem se complicar! Agora é claro que se este casal topar na boa chamar uma terceira pessoa para o ato sexual e encarar o sexo como apenas uma necessidade do homem e que juntos não é traição porque eles sabem disso e então é absolutamente normal, se ambos concordam com isto e estão felizes assim nada mais importa!
São muitos outros problemas que também afetam a vida dos casais, como o caso da ejaculação precoce, onde as vezes um tem o habito de demorar mais na transa e o outro não consegue demorar muito e acaba gozando logo. Pode acontecer também o fato de o passivo não gostar de fazer a "chuca" talvez por algum problema de saúde e com isso "passar o cheque" algumas vezes o que acaba irritando o ativo. Ou até mesmo hábitos sexuais diferentes, como um que prefere transar em lugares públicos onde alguém pode pegar e outro prefere o conforto de uma cama e a segurança de um quarto, ou aquele que não gosta de fazer tal posição e o namorado parece um acrobata na hora do sexo e por aí vai...São infinitos os problemas sexuais que um casal pode passar, mas eu repito. Se o problema for conversado, ele pode ter uma solução e será resolvido! O negócio é não fingir que nada está acontecendo, e tentar ir levando. Esse tipo de atitude só piora a situação!
E não pensem que apenas os casais passam por isso, até você que não tem namorado e tem uma vida sexual ativa também deve ter alguns problemas e passado por algumas situações. Eu por exemplo quando era solteiro sempre tive vontade ter uma boa transa a três e até tentei algumas vezes mas nunca rolou de verdade! O prazer nunca era tão grande e na hora H me sentia meio reprimido e não conseguia me soltar.
Eu conheço amigos que não conseguem transar com desconhecidos, que precisam estar sentimentalmente envolvidos para ter uma boa relação sexual e outros que já são o contrário e a partir do momento que se apaixonam o sexo deixa de ser tão prazeroso e preferem transar apenas com caras que não possuem ligação nenhuma.
Então é um seguinte caro colega! Você também deve ter pelo menos algum probleminha sexual que seja. E não é o fim do mundo! Todos tem e passam por situações sexuais não muito agradáveis. O negócio é torcer para que você encontre em sua trajetória pessoas que te entendam e que consequentemente possam te deixar mais a vontade na hora do sexo. Assim o sexo pra você não será mais nenhum "bicho papão" e sim só prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário