sábado, 18 de julho de 2009

Sou bissexual e daí?


Até um certo tempo atrás eu não acreditava muito na bissexualidade e achava que pessoas que se diziam bissexuais na verdade eram gays "encubados" que não tinham coragem de assumir perante a sociedade sua condição sexual e então se intitulavam bissexuais. Hoje em dia depois de presenciar tantas coisas que nunca pensei que pudessem existir na vida, como pessoas que tem tesão em pés ou pessoas que gostam de transar com animais, ou até mesmo aqueles gays que parecem heteros e heteros que parecem gays (metrossexuais) eu acabei chegando a conclusão que eles existem sim e que é super normal esta maneira de levar a vida. Aliás o que é ter tesão por ambos os sexos perto de todas aquelas coisas que citei acima?
Eu mesmo já conheci algumas pessoas bissexuais, e perguntando para elas por qual sexo elas mais tinham tesão, a resposta era sempre a mesma! Elas diziam que eram coisas diferentes, que com mulheres era um romantismo, um toque, um beijo, um carinho...Coisas assim era o que mais chamavam a atenção dos bissexuais masculinos, enquanto que com os homens já era algo mais carnal, sexo, desejo, tesão! Não que não fosse possível ter desejos sexuais por mulheres e nem ter uma relação amorosa e sentimental com os homens, mas no geral o que mais pesava para homem era o sexo e para mulher o sentimento!
Eu tenho um amigo que diz que se namorasse um bissexual ele não teria ciúme se o namorado dele tivesse também uma namorada ou ficasse com outras mulheres, mas o que ele não aceitaria mesmo era que ele ficasse com outros homens, visto que ele já o tinha e então se procurasse outros seria traição! Na época que meu amigo me disse isso confesso que achei ele meio sequelado, mas parando pra pensar hoje em dia, eu percebo que existe de tudo nesse mundo e que nada mais me espanta, mas que mesmo assim ainda é muito para minha cabecinha pequena! Como eu vou aceitar que meu namorado beije outra pessoa, faça sexo com ela? Não isso é impossível para mim! Não importa que seja uma mulher, porque na verdade não vejo se é mulher ou não, eu vejo que é uma outra pessoa, um outro ser humano que está sendo tocado ali pela pessoa que eu amo e que diz me amar! E isso sem falar que dali podem sair filhos! E eu que jamais poderei dar uma família para ele? Pelo menos não do modo tradicional. Como eu fico? Como eu fico nos natais, reveillons, dia dos namorados e outras datas comemorativas que ele não puder ficar comigo porque tem que ficar com ela? Ai não, não e não! Pode me chamar de mente pequena, antiquado, o que for! Mas isso ainda é muito pra mim!
Jamais conseguiria namorar um bissexual. Quando você esta namorando uma pessoa que gosta de um sexo já é difícil nos momentos de insegurança, você já fica pensando que ela pode conhecer alguém no ônibus quando tiver vindo pra sua casa, ou na fila do banco..Na boate você já fica de olho nos caras que podem tá dando em cima do seu namorado. E se ele gostar de mulher também? Devo me preocupar com o mundo todo então? Qualquer pessoa vira uma ameaça? Ah não! Nada de preconceitos com os bissexuais, entendo completamente esta realidade! Mas um bissexual na minha vida, só como amigos!

2 comentários:

  1. eu sou gay e ja sofri muito pelos os meus namorados errado que arrumei mas li digo foi bom pois eu so sofri por que o que eu vivi com ele valeu a pena.
    a felicidade e feita de pequenos momentos, e nao dar para ser feliz o tempo doto viva o momento...

    ResponderExcluir
  2. blz eu sou bixessual eu adorei a estoria viu blz adorei agora eu sei como eu me sinto agora + se eu nunca quemei a rosca pq eu sou gay so pq eu pego gayy ? blz

    ResponderExcluir