sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Bonito e solteiro!


Quando conhecemos uma pessoa muito bonita logo pensamos "este não deve ter o mínimo problema de arranjar namorado". Mero engano!
As pessoas muito bonitas talvez até tenham mais problemas em conseguir uma pessoa legal pra levar um relacionamento sério, do que outras que não são tão atraentes.
São muitos os fatores que fazem com que um cara bonitão esteja solteiro.
Um deles é o fato de que a beleza assusta um pouco. Algumas pessoas possuem um certo receio de namorar alguém tão belo.
Pensam que é difícil namorar alguém assim, pois é um ser muito desejado pelos outros, todos dão em cima. Em uma balada todos os olhares são pra ele. Adeus paz!
E a beleza que poderia ser um ponto a favor, acaba sendo um ponto totalmente contra, visto que são muitas as pessoas que se aproximam de pessoas bonitas apenas para usa-las e depois cair fora ou então com o único intuito de exibi-las como um troféu.
Vai dizer que você nunca ouviu um alguém bonito reclamando que as pessoas nunca querem namora-lo e estão sempre interessadas em seu corpo e nada mais?
Devemos levar em consideração também o fato de a beleza ser algo que chama a atenção no primeiro momento mais que depois é necessário que você tenha outros atrativos. Ninguém fica preso a uma pessoa apenas por um corpo, um rosto ou um belo par de olhos.
E muitos bonitos não se preocupam com isso. Apenas trabalham seus músculos e esquecem seu cérebro! E é daí que vem a famosa expressão: O bonito e burro!
Não adianta você ser extremamente lindo e não saber levar um papo legal, não ser atualizado, não ter personalidade...A beleza depois de um tempo deixa de ser tudo. E o que vai restar se a única coisa que você tiver for ela?
É por esta razão que vemos muitos casos de pessoas que deixaram um namorado muito bonito para ficar com outro que fisicamente nem era tão interessante assim.
E você se pergunta: Por que será que ele me trocou por "aquilo"?
Provavelmente porque o "aquilo" possuía algo que você não tinha. E você sabe que não era a beleza física, então o que deve ser?
É hora de rever seus conceitos e trabalhar sua personalidade!
Passei o fim da noite de ontem conversando por horas a fio com um amigo considerado muito bonito por todos (apesar dele não se ver assim) tentando chegar a uma conclusão do motivo dele ser tão bonito e não ter namorado.
O meu amigo que chamarei aqui de Sr Mcat é uma pessoa fisicamente muito atraente e considerada bonita por 10 em cada 10 pessoas.
Ele pode até não fazer o tipo de todos, mas ninguém passa imune a sua beleza.
O fato é que o Sr Mcat se cobra muito, exige muito de si mesmo! E consequentemente exige muito dos outros também. Ele não aceita qualquer coisa, ele quer O CARA!
E este cara não tem que ter uma falha se não deixa de ser interessante pra ele.
E assim ele vive nesta busca desenfreada pelo tal homem perfeito que não existe!
Outra coisa a se pensar é que já ouvi por exemplo muitas pessoas falarem - Nossa! Como o Sr Mcat é bonito - Mas nunca ouvi ninguém dizer - Nossa! Como o Sr Mcat é legal e carismático!
E munido dessas idéias tentei falar para ele através de eufemismos que o problema não está em seu corpo, mas sim em sua personalidade!
O Sr Mcat precisa urgentemente parar de gastar tanto tempo em melhorar uma coisa que já está boa e tentar melhorar sua personalidade!
Se ele gastasse menos dinheiro em produtos de beleza e mais em livros, menos tempo depilando seu corpo com seu aparelho de última geração e mais tempo ouvindo música boa, vendo bons filmes, conhecendo pontos turísticos de sua própria cidade....Em fim! Tendo cultura! Talvez hoje estivesse em seu orkut: Namorando.
Ah só a titulo de curiosidade, os modelos das fotos são os vencedores Mister Gay Brasil e Mister Gay International. Respectivamente Luciano Lupo de 27 anos e o argentino Fabian Melia.
E se eles estão solteiros ou namorando? Ah bixas! Vão atrás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário