segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Gays em todas as idades

Eu já falei aqui sobre os vários tipos de gays que existe. E agora quero falar sobre a vida desses gays de uma maneira geral. Passando pelas idades, e contando como é um gay em cada idade respectivamente!
É claro que nunca podemos generalizar, mas falarei aqui de alguns casos mais frequentes, do que é tido como "normal" e esperado para acontecer na vida de cada gay.
Mas vou deixar de lado a infância que é uma fase de descoberta e onde muitos ainda não sabem se depois se"tornarão" gays. Começarei então aos 20 anos, que é a idade onde realmente tudo começa e irei até os 60!
Vamos nessa?

20 anos



Ah os jovens! É nesta idade que geralmente nos apaixonamos pela primeira vez, que achamos que este "amor" será para sempre! E quando termina achamos que nunca mais seremos felizes de novo, que nunca mais encontraremos uma pessoa que nos complete tanto!
É aos 20 anos que todas as bobagens são aceitas, que nossos erros ainda podem ser consertados, que ainda temos tempo para mudar o rumo das coisas.
É também aos 20 que geralmente perdemos a nossa virgindade, muitas vezes com o namoradinho, outras com algum canalha que apareceu em nosso caminho, mas seja lá com que for, sempre será inesquecível!
É como diz Anita: " Você pode até esquecer o nome e o rosto da pessoa mais bonita que já se deitou, mas nunca esquecerá a primeira!"
Mas os 20 anos são para isso mesmo! Para experimentar muitas coisas pela primeira vez! A primeira vez que vamos a boate gay, a primeira vez que compramos nossa G Magazine, a primeira vez que de repente nos pegamos falando algumas gírias gays....
Diante de tantas primeiras vezes, não tinha como mesmo os 20 anos não ficarem para sempre marcados em nossa memória!


30 anos



Geralmente é aos 30 anos que o gay vive seu apogeu!
Ele já não é tão inexperiente. E já tendo vivido várias relações amorosas e acompanhado de perto algumas situações do mundo gay, ele se encontra mais maduro e forte para enfrentar os problemas que podem surgir.
Aos 20 anos nós vemos nossas dores como as maiores do mundo, e aos 30 já sabemos que não é bem assim! Já sabemos como conduzir um relacionamento amoroso por termos aprendido com namoros anteriores; aprendemos a não confiar tanto nas pessoas e saber conduzir melhor nossa própria vida!
Isso sem falar que espera-se que nesta idade nossos pais já saibam da nossa condição sexual e por isso não precisamos mais fingir e nem enganar ninguém, o que é ótimo!
Além de já sermos independentes financeiramente, temos nosso emprego, nossa casa, nossa experiência de vida e tudo isso aliado a um corpinho que se foi bem cuidado ao longo dos 20 estará com tudo em cima!
É isso aí! Os 30 anos é a juventude aliada a experiência!


40 anos




É na faixa dos 40 anos que espera-se que todo gay já tenha encontrado seu "príncipe encantado". Onde ele possa viver" feliz para sempre!"
Nesta idade o gay já tem sua casa própria, seu carro, está mais do que consolidado em seu emprego e está pronto pra viver viajando e curtindo ao lado de seu "marido!"
Agora é claro que se ele não tiver um cuidado com o corpo, vai ser um coroa digamos assim não muito atraente, talvez barrigudo e careca!!
Mas calma aí pessoal! Existe gosto pra tudo e tem um monte de gente aí louca por ursinhos!
Mas agora se você se cuidou bastante ao longo dos anos, chegará aos 40 com um corpinho que meu amor!! Benza a Deus!
Os viadinhos que nem bem entraram nesta vida ficarão loucos por você! E você? Ah você pode esnoba-los se quiser!
Sabe por que? Porque você pode!


50 e 60 anos....



Na minha humilde opinião esta é a fase mais critica da vida dos gays. Justamente por nós não constituirmos familia. E se você não souber lhe dar com a solidão e com a idéia de que não faz mais o mesmo sucesso de antes, você está em maus lençóis!
É nesta idade que já não temos mais nossos pais ao lado! E nossa família está apenas em lindos porta-retratos na estante da sala!
Se você tiver um companheiro, um alguém especial que você possa dizer que é seu marido e sua família, as coisas ficam bem mais fáceis. Mas agora se você for sozinho....Terá que ter muita força e garra pra continuar a vida e driblar a solidão!
É possível aos 50 e 60 anos ser um coroa enxuto, mas mesmo assim não há academia e nem plásticas que fazem milagres, por mais enxuto que você for, estará sempre estampado na cara os anos que você carrega nas costas!
Você não pode mais sair na noite pronto pra caça! Ou melhor até pode, mas corre o grande risco de ser tido como uma bicha velha ridícula que corre atrás de machos!
Aí meu amor é ter certeza que seu reinado acabou! Hora de passar a faixa!
Mas também você tem a opção de pagar pelo sexo; garotos de programa!!
Ai não me vejo ainda nesta idade. Ela é tão complicada e difícil. Ainda mais para um gay que teve uma família grande e foi bonito.
Os 50 e 60 anos para alguns gays pode ser o reflexo de um rosto enrugado no espelho da sala vazia!
Mas você ainda pode mudar isso, trabalhando seu corpo e espírito para afim de construir um amanhã risonho (mesmo que esta risada evidencie ainda mais as rugas!)


Espero que vocês tenham gostado da maneira que descrevi mais ou menos a vida de um gay!
Não posso falar por experiência própria de algumas idades pelo simples fato de ainda não ter chegado nelas. Mas posso falar por experiências que vi, e quando você ver e assimila pra você, você também viveu!
Peço que por favor não levem ao pé da letra algumas coisas que coloquei aqui. Principalmente no que se diz respeito a "melhor idade". Nada disto é uma regra e você pode fazer sua história da maneira que quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário