sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Rotina. O fantasma de muitos casais!


São muitos os casais que vivem em um mar de rosas no inicio da relação e acham que o fantasma da rotina nunca chegará nem perto deles. Mero engano!
Tenham certeza que a rotina é um fantasma que "assombra" todos! Nem os casais mais perfeitos conseguem se livrar dela!
Romeu e Julieta provavelmente cairiam na rotina se não tivessem morrido.
A Branca de neve, Cinderela e Bela Adormecida com toda certeza não tiveram um Happy End com seus príncipes encantados.
É porque esta parte da história não se conta, não é interessante!
Se você for parar para analisar nunca descobrirá se um casal é feliz ou não de verdade. Eles podem viver agarrados na frente de amigos, trocando caricias e dengos, mas você não sabe como eles realmente são na intimidade! E acreditem caros colegas, está cheio de casais por aí que se "vestem de felizes!"
Existem muitas pessoas que talvez por medo da rotina só se apegam a paixão e não deixam que o relacionamento evolua para o amor!
Elas gostam daquela sensação de coração acelerado quando se ver a pessoa, perna bamba, loucura para ver e falar com ele e etc. Não gostam da sensação de amor, que é calmaria, paz, costume...
Encaram o amor como um tédio! E eu conheço duas pessoas assim ! Uma é minha amada Cláudia Ohana que já disse várias vezes em entrevistas que é movida a paixão e que depois de 3 anos qualquer príncipe encantado desencanta e vira sapo e outra e um amigo que troca de namorando como se troca de roupa.
Ele precisa estar apaixonado. E aos primeiros sinais de bye bye paixão! Ele termina o namoro!
Chato isso né? O cara não se prende a ninguém, não cria laços!
Talvez isso nem tenha muito peso agora que é jovem, mas vamos ver como encarará isso quando a velhice chegar e a única coisa que ele irá querer é uma companhia!
Já diz o grande Manoel Carlos: " Se um dia for casar, case-se com alguém que goste de conversar, porque depois de um tempo é isso que vocês mais irão fazer!"
Galera é simples assim! Basta olharem para seus avós! Vocês acham que eles ainda estão juntos até hoje porque morrem de tesão no corpo um do outro? Logico que não né? Eles estão juntos porque se acostumaram com a companhia um do outro e não sabem mais viver separados. Sabem como isso se chama? Amor!
É a coisa mais normal e natural do mundo a rotina na vida dos casais. Todos passam por isso! O ideal é driblar esta rotina com coisas novas a se fazer.
Pode ser um passeio por um lugar diferente, uma viagem, ou no sexo uma posição do Kama Sutra, por que não?
Liguem para os amigos e façam uma reuniãozinha! Compras também sempre ajuda! Hum...E comer uma boa comida no restaurante novo que abriu na cidade?
Percebeu como são muitas as maneiras de você fugir da rotina?
Se você entender isso não precisará mudar de namorado pra salvar a relação. Basta mudar a relação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário