sábado, 15 de agosto de 2009

Quando o amor se modifica...



Eu não gosto muito da frase: "O amor acabou!", para justificar o fim de um relacionamento. Por que se o amor acabou é porque ele nunca existiu! O amor de verdade não acaba, ele se transforma, se modifica! Ele passa de um amor carnal para um amor fraternal!


Já terminei com um namorado por perceber que não o desejava mais, que não sentia a necessidade de beija-lo e fazer sexo com ele! Apenas de ver um filme juntos, passear no shopping, pegar um cinema, ir a shows...E foi então que percebi que meu namorado tinha virado um amigo! Era hora de mudar o nome da relação!
E se eu não tivesse tido a coragem de terminar esta relação teria me abdicado de ser realmente feliz em um namoro de verdade!
Não teria conhecido pessoas maravilhosas que serviram muito para me transformar na pessoa que sou hoje!
E o que é pior ainda, além de me prender e prender outra pessoa a uma relação falida, eu talvez tivesse perdido o grande amigo que ele já tinha se tornado!


Algo parecido aconteceu com o ex-casal famoso, Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini.
Eles que foram praticamente casados durante anos perceberam que a relação estava gasta e que era a hora de colocar um ponto final!
Procurados pela imprensa para falar sobre o fim do "casamento" . Gianecchini disse que do mesmo jeito que as relações começam, elas terminam!
Já Marília foi bem mais explicita! Ela disse que com o tempo você vai percebendo que aquele homem que está com você vira seu irmão!
A relação vira quase que um incesto!
No comentário de Marília pode-se perceber que o amor realmente se modificou e eles foram maduros para então terminar a relação e não empurra-la com a barriga!
Se você tiver um relacionamento e perceber que o amor está se transformando, não pense duas vezes em conversar com seu parceiro e botar um ponto final nesta relação.
Eu sei que pode ser dolorido porque os fins são sempre traumáticos, mas garanto que depois de um tempo vocês estarão rindo juntos de tudo isso e trocando confidências sobre seus novos amores!


Nenhum comentário:

Postar um comentário