terça-feira, 4 de agosto de 2009

Meu ex atual namorado!



Pra ser sincero não tinha pensado em abordar este tema aqui. Não por ele não ter importância ou por pessoas não terem passado por isso, mas sim pelo fato de que nunca vivi isso e não sabia como abordar tal tema. Mas um amigo veio comigo e disse que seria legal falar de ex namorados que voltaram a ser namorados! Aí eu pensei: Como vou falar de algo que nunca vivi? Qual é o meu posicionamento diante disso? Minha resposta para minhas perguntas foi a seguinte: DEPENDE! E isto mesmo! Voltar para um ex depende muito de cada pessoa, da situação, dos sentimentos....
O que faria uma pessoa voltar para o ex namorado? Seria carência? Afinal de contas quando estamos carentes e solitários sempre lembramos do passado e de momentos bons que tivemos com alguém, e aí o fantasma do ex reaparece!
Eu nunca voltei para nenhum ex e acho que nunca voltaria, porque penso que se não deu certo naquele momento porque daria hoje em dia? Hum...se bem que as pessoas amadurecem, mudam! E eu posso ter mudado, amadurecido para os problemas e meu ex também e agora estamos prontos para continuar nossa história ou começar outra não sei!
Mas o fato é que voltar para o ex é algo estranho pra mim, sei lá..parece um filme que você tava assistindo e parou no meio e resolveu ver o resto no ano que vem! Não bate! Pra mim perde a "liga!".
Mas se bem que existem casais que terminam um namoro ainda se gostando muito e com o tempo por mais que outras pessoas passem pela vida de ambos aquele sentimento continua ali, guardado! Reservado em um cantinho do coração! E é até natural que um dia voltem e possam agora sim serem felizes sem ponto final! Conheço casais assim! Já vi isso na tv, nos filmes, mas pouco entre meus amigos, vizinhos e conhecidos. Mas acredito no amor e acredito que quando tem quer ser, será!
O negócio é o seguinte se você sente que ainda ama seu ex namorado e a reciproca é verdadeira, não nada que impeça este amor! Não existe tempo, não existem outras pessoas no caminho, não existe nada! Porque enquanto vida, sempre há tempo de RECOMEÇAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário