quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Sexo virtual é traição?



Este é mais um assunto polêmico onde a resposta é simplesmente individual e de cada casal!
Cada casal possui suas regras como já citei em outro post aqui e cabe a eles decidirem o que é e o que não é traição dentro do relacionamento.
Existem casais que não aceitariam jamais esta situação e que para eles é traição sim! Visto que por mais que seja um sexo virtual, é um prazer que seu parceiro está tendo por uma outra pessoa atrás da tela. E não importa para eles se não há toque, não há beijo, não há caricias...O que realmente importa é que seu parceiro está sentindo tesão e desejando uma outra pessoa que não é ele!
Mas existem casais bem mais desencanados e digamos assim "modernos" que não se importam nenhum pouco com esta situação. Vêem o sexo virtual talvez como uma masturbação, um prazer solitário!
Não acreditam que isto seja traição, pois para eles traição seria penetração, toques, beijos...E nada disso é possível no sexo virtual. Apenas uma boa web cam, palavras picantes na tela e muita, muita imaginação!
E não precisamos ir tão longe para mostrar que o mundo está cheio de "moderninhos". A ex-bbb Priscila descobriu recentemente que seu namorado Fred Ciala havia feito sexo virtual com Felina, uma moça misteriosa que costumava manter sexo virtual com famosos, gravando-os na web cam. O que acabava depois colocando na internet.
Ao descobrir isso e ver o video, Pri disparou: Ele estava lindo!
O que só mostra o pouco caso que a famosa dar pra esse tipo de coisa. Não houve strees e o namoro continua muito bem obrigado!
E você aí o que acha disso? Acharia normal ver seu namorado pelado, se masturbando em um vídeo feito por outra pessoa quando eles faziam sexo virtual? Bom..Esta resposta é única, intransferível e puramente pessoal!
To all of you bye, bye, bye
Gossip Boy!


Nenhum comentário:

Postar um comentário