domingo, 2 de agosto de 2009

Gays! Amigos até a página 15?





Algumas pessoas tem a idéia de que todos os gays são promíscuos, não priorizam sentimentos, não são verdadeiros, são pessoas falsas e interesseiras! E sabe de uma coisa? Alguns gays mostram que isso pode ser uma realidade!
Gente tá cheio por aí de bichas invejosas e mal amadas! Bichas que se fingem de amigas para ter um acesso livre as reuniõezinhas que você costuma fazer na sua casa ou pelo fato de você ser bem popular quererem se agarrar a você para quem sabe assim terem um pouco do seu brilho!
Eu já conheci vários amigos assim...Amigos que logo no inicio você já os desmascara, porque eles não conseguem fingir a todo instante o quanto gostam de você! É uma fofoquinha aqui, um disse-me-disse ali e você acaba percebendo com o tempo aqueles que não prestam!
Eu não sei se devido eu ser uma pessoa bem popular no meu meio ou por ter uma personalidade bem característica eu atraia bastante esse tipo de gente, mas a verdade é que percebo que sou rodeado por essas pessoas que não querem meu bem, não estão interessadas como vou no amor e tampouco se to bem de grana! Elas querem é mesmo uma passe livre pra farra que eu proporciono, e acreditem! Muitas deixam bem claro através de gestos e atitudes que simplesmente queriam ser eu!
Não, definitivamente não é egocentrismo, é claro que sou um pouco egocêntrico sim! Mas não neste caso! Neste caso não! Aqui não rola egocentrismo e sim a esperteza de não ser picado “sem querer” por uma cobra!
Foi em 2006 que comecei minhas amizades homossexuais, até então só tinha amigos héteros e alguns poucos colegas gays. E em 2006 foi quando fiz grandes amigos assim. Com o passar do tempo fui percebendo que nem todos eram tão grandes amigos! E meu olhar atento desmascarou logo um que se vestia de grande amigo, prestativo e presente, mas que na verdade morria de inveja de mim. O cara queria meus namorados, minhas atitudes, minha personalidade, minha vida! Algumas pessoas até diziam que tínhamos uma amizade meio “amigas e rivais”. Por parte dele é claro! Por que da minha ele nunca passou de uma bicha anã que tentava ser legal!
Em um determinado momento este meu “amigo” disse que eu roubava o espaço dele, disse que eu era tão legal com as pessoas que ele não tinha espaço pra mostrar quem ele realmente era! Gente eu tenho culpa desta bicha não querer mostrar carisma e o quanto é legal e sim mostrar arrogância e prepotência? Por que é só isso que ele sabe fazer! Resultado esta amizade sem futuro acabou não tendo futuro mesmo e por uma briguinha qualquer paramos de nos falar. Dois anos depois ele me procurou devido a um fato triste que aconteceu na minha vida.
Se voltamos a ser amigos? É lógico que não! Mesmo porque não se pode voltar a ser aquilo que nunca fomos! Mas hoje em dia somos colegas e nos tratamos com educação!
Um outro caso foi de um amigo que sempre soube que gostava de mim. Mas digamos que gostava de uma maneira torta. O cara tinha tanto medo de me magoar que nunca falava na minha cara o que pensava, e o que era pior, ele falava para as outras pessoas que depois vinham me contar! Ou seja, ele era um falso! E com o tempo fui percebendo que além de falso meu até então melhor amigo era venenoso, fofoqueiro, invejoso e totalmente dissimulado, porque quando o colocava contra a parede ele ainda tinha a coragem de dizer que não era bem assim! Sabe quando o marido pega a esposa nos filmes e novelas com outro cara na cama e ela solta a frase: Não é nada disso que você esta pensando!? Pois é! Ele fazia bem pior que isso! Era mais falso que uma camisa da Lacoste daquelas que vendem no comércio.
E pra piorar o cara ainda tinha a coragem de fingir que não se importava com as coisas que eu dizia e fazia para ele. Eu podia falar absurdos que no outro dia ele deixava um recado no meu orkut dizendo que adorou o dia de ontem comigo! E a mais recente de todas foi quando eu fiz uma festa de aniversário e ele foi o único amigo não convidado e ainda teve a audácia de dizer que tava morrendo de saudade e queria vim na minha casa me dar um abraço! Eca! É lógico que mandei passear ?
Gente eu sei que este texto a respeito de amizade tá mais parecido com o “Meu querido diário”. Mas a verdade é que não achei outra maneira melhor pra falar destes falsos amigos do que mostrar minhas próprias experiências e com isso fazer vocês analisarem a situação e ficarem mais atentos as pessoas que os rodeiam! É claro que não estou aqui dizendo que todo gay é falso e não sabe ser amigo, mas que a maioria deles vive em um mundo onde são teus amigos até vocês gostarem do mesmo cara ou até o seu brilho ofuscar o deles, ah isso é pura verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário