quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Nem todo machão é heterossexual, e nem todo delicado é gay!



Você com certeza já ouviu a expressão: "Nem tudo que parece é!"
Tal expressão cai como uma luva para o tema abordado.
Não podemos nunca, jamais julgar as pessoas pelo o que elas aparentam ser.
Quando não se tem muita experiência de vida e se tem uma visão limitada das coisas é natural julgar as pessoas pelo o que elas aparentam . E é aí que quem faz isso engana-se completamente!
Assim como existem "lobos em pele de cordeiros", pode existir um gay na pele daquela pessoa que pra você era um machão convicto, ou um verdadeiro hetero naquele carinha cheio de trejeitos e voz fina que você jurava ser gay.

Eu já fui do tipo que acreditava apenas no que os meus olhos viam. Se meus olhos vissem um cara forte com voz firme e jeito másculo: Hetero.
Se vissem um outro cara delicado e meigo: Gay.
Hoje aprendi que as coisas não são bem assim, e que existem gays com toda pinta de homem e homens com toda pinta de gays!
Conheço dois irmãos assim. Um deles é uma mistura de skatista com roqueiro e o outro adora imitar gays afetados e é todo delicado.
Se eu perguntasse pra você qual dos dois é o gay?
Você provalvelmente responderia o segundo. RESPOSTA ERRADA!
O primeiro garoto é um gay assumido e o segundo apenas aparenta ser um, mas até que provem o contrário ele é hetero e ponto!
E não pára por aí. Eu tenho mais um amigo que fala grosso, anda feito "malaco", tem um estilo todo largadão, mas digamos assim que este que poderia ser o homem de muitas mulheres, é a "mulher" de muitos homens!
Um amigo de infância que eu jurava que seria gay quando crescesse, pra minha surpresa esta noivo e hoje é quase um pastor evangélico, aliás todas as vezes que nos falamos ele quer me converter e diz que Deus me ajudará a me livrar deste "pecado".
O fato é que o mundo se modernizou, as pessoas se atualizaram e hoje em dia existem milhares de gays bem "machões" por aí que você jamais diria que eles não gostam ou gostam da "fruta".
E o machão do século 21 não precisa mais cuspir no chão, coçar o saco e falar um palavrão a cada dez palavras.
O homem do século 21 consegue ser macho usando creme pra pele, fazendo as unhas, ganhando a vida vestindo suas camisas com gola em "V" e desfilando pelas ruas da cidade com seus sapatos italianos. São os chamados Metrossexuais! Mas isso já é assunto para um próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário