terça-feira, 21 de julho de 2009

Garotos de programa. Você pagaria?


Já dizia o falecido Clodovil Hernandez: "Eu não acredito no amor entre dois homens. Eu vejo o homem apenas como um ser sexual. Por este motivo eu pago para ter sexo quando o quero!"
E você concorda com a frase a cima? Eu particularmente não sinto o menor tesão pelo sexo pago. Por favor não me interpretem mal! Eu não tenho absolutamente nada contra garotos de programa e nem quem solicita seus serviços, mesmo porque cada um faz de seu corpo o que bem entender, vendendo, ou melhor alugando para quem quiser. E o usufrui quem achar que deve. Eu não tenho nada contra isso, mas o negócio é comigo mesmo! Eu jamais conseguiria ter tesão por alguém que está trasando comigo simplesmente por eu estar pagando. Isso não me dar o mínimo tesão! Eu não sou do tipo que se excita com corpos malhados e bumbum durinho, eu me excito com situações, flertes...Até considero meio humilhante pagar alguém para transar. Será que não possuo talento para conseguir isso de graça?
Gente! Pode até parecer meio louco ou prezunçoso da minha parte o que vou falar agora, mas estou sendo extremamente sincero. Poderia o Reynaldo Gianecchini chegar agora comigo e dizer: " E aí topa transar comigo? To cobrando só 50! Minha resposta seria: Não, obrigado!
A situação para mim é mais excitante do que qualquer outra coisa, e no caso de transar com garotos de programa não vejo nada de excitante nisso! Não me excita a maneira robótica e mecânica de ligar para alguém dos classificados ou parar algum cara na rua e ir para um motel, transar, depois jogar o dinheiro em cima da cama e ir embora! Não! Não me vejo neste cenário!
Sexo pra mim é porque ambos querem ter o corpo do outro, querem sentir prazer no toque da pele...Sexo pra mim é ter desejo pelo o que você é não pelo o que você tem!
Já parei o ato sexual com parceiros inúmeras vezes por perceber que eles não estavam com tanto tesão assim. É o tesão de meu parceiro que alimenta o meu! Por exemplo, eu jamais conseguiria ser ativo com um cara vendo que ele está com uma cara de dor, não quero cara de dor, quero cara de prazer! Isso pra mim é broxante! Então não consigo imaginar que to transando com um cara que não está desejando meu corpo e sim o dinheiro que está em minha carteira!
Agora é óbvio que cada um tem dentro de si aquilo que lhe da prazer. E o que pode ser broxante para mim de repente é extremamente excitante para outros! Muitos caras ativos se excitam por exemplo em ver que o passivo está sentindo dor, eles se sentem bem com isso, poderosos! E o tesão para eles só aumenta!
Outros tipos de caras já gostam de transar com garotos de programa imaginando que é eles que mandam ali por estarem pagando, ele se vêem como donos e o garoto de programa como objeto que esta sendo usado e depois será descartado como se nada fosse! E isso é altamente excitante para estas pessoas, porque elas se imaginam dominadoras onde o seu "escravo" fará tudo o que elas quiserem!
E também não sejamos bobos ao generalizar dizendo que todos os garotos de programa estão nesta situação por terem encontrado uma maneira digamos assim "mais fácil" de ganhar seu sustento. É óbvio que existem alguns que sentem muito prazer em realizar isso, não só pelo dinheiro, aliás eles acabam vendo o dinheiro como apenas uma consequência de algo que para eles é muito prazeroso. São muitos os garotos de programa que dispensam a pílula azul porque realmente possuem tesão em transar em uma noite com vários caras desconhecidos.
O fato é que os garotos de programa são uma realidade e que eles só existem e estão aí no mercado porque tem quem usufrua do produto.
Então se é este o seu caso: Boas compras e enjoy!

Um comentário:

  1. clodovil tem toda razão,tambem sempre pensei como ele, não ezisti amor entre dois homens.
    Ass:Philippe Ambrosio
    03191177632
    philippe.vander@hotmail.com

    ResponderExcluir