quinta-feira, 2 de julho de 2009

N@moro virtual é real?


Uma das coisas que mais vejo neste "mundo pink" é a quantidade grande de pessoas que começam um namoro pela internet e as vezes ficam "meses" com essa pessoa, se considerando realmente namorados! Bom...Não querendo jogar água no castelo de areia desses gays, ou cortar o cabelo da Barbie deles, mas o fato é que namoro não é simplesmente dizer eu tenho um namorado! Namoro é companhia, é toque, cheiro, pegar um cinema juntos, ver um DVD agarradinho na cama....e convenhamos nada disso pode ser feito através da internet. A internet chegou em nossas vidas pra facilita-la, mas não pra chegarmos ao ponto de namorarmos o computador, porque quem namora pela internet, na verdade está namorando seu pc (tomara que pelo menos ele seja bonito) e não alguém real. E com isso se prende a uma situação fantasiosa, deixando de viver coisas, de conhecer pessoas legais e que realmente "existem". O que faz muitos gays agirem assim é com toda certeza um grau de carência muito grande que graças a Deus eu não tenho, no dia que me apaixonar por meu computador, por favor me internem! Só espero que estes gays carentes pelo menos tenham pc em casa, deve ser horrível esta apaixonado pelo pc do cyber e ainda ter que gastar dinheiro pra namora-lo (risos).
Sabe qual é o sentimento que tenho por esse tipo de pessoa? Pena! É horrível dizer isso, mas é a pura verdade, qual outro sentimento deve se ter por alguém que se presta a esse tipo de coisa? Alguém que prefere seu quarto fechado com seu "João Net" do que um de carne e osso? E o que é pior essas pessoas se sentem felizes neste cenário, o grau de carência é tão grande que realmente se apaixonam por letras da tela do computador e as vezes uma voz no telefone, assim levam sua vida até mais alegres sabendo que ao chegar em casa vão "encontrar seu namorado"! Pelo menos eles se sentem felizes ? E já que a felicidade é feita de momentos...ah mas sei lá, pra mim ainda é uma felicidade falsa, irreal! Prefiro as tristezas reias da vida do que a felicidade fantasiosa, alôooouuu mundo real, estou aqui! Eca! não gosto nem de me imaginar nessa situação, dizendo não pra um mundo convidativo lá fora.
A minha grande inspiração pra este texto foi um amigo que vou aqui chama-lo de "S", o Mister "S" é um cara bonito, extrovertido, independente e que fácil, fácil poderia arranjar alguém que morasse na mesma cidade que ele, mas ele prefere o fulano de tal que mora na cidade da imaginação. Ele se diz "namorando" o João Net há dois meses, e pasmem! nunca se viram em toda a vida! A não ser por fotos do orkut. Quando ele me contou essa história achei uma grande loucura pra não dizer outra coisa. O fato é que o homem virtual está vindo para Belém conhece-lo pessoalmente (ai isso é muito pra minha cabeça, depois de 2 meses de namoro eu vou ainda conhecer meu namorado), mas enfim...o Mister S está super ansioso e preocupado com essa situação, tem medo de não rolar química, dele não gostar do cara, essas coisas...Realmente o meu amigo não sabe que em relacionamentos a ordem dos fatores altera o produto sim, mas...Desejo aos dois uma felicidade real ou um bom provedor com desconto e que tenha uma boa conexão!

5 comentários:

  1. Concordo plenamente amigo com seu post e vc sabe q passei muito por isso ,enfim ta um luxo mana.....ps:cortar o cabelo da barbie deles essa foi otima

    ResponderExcluir
  2. aiiii, gamey no seu blog. Mas vou discordar plenamente com esse post. Eu sou homosexual, mas pow namoro uma nina que eu amo muito puts ate demais e a gente começou o namoro pela net e tals telefone...e eu moro em Fortaleza e Ela em João pessoa, mas agora ela vem pra cá e talves seja pra ficar , pra morar mesmo. E tenha certeza naum trocaria ela por ninguém do mundo, nem por uma do meu lado. Porisso discordo PRA MIM né namoro virtual existe. Beijoos. Seu blog é perfeito, Li tudo já *-* ps:cortar o cabelo da barbie deles essa foi otima +1

    ResponderExcluir
  3. Ah, agora quero saber o que aconteceu depois do encontro do Mister S com o João.Net^^

    ResponderExcluir
  4. Eu respondo! Não deu em nada! haha...E meses depois o Mister S encontra-se casadissimo com alguém que realmente existe!

    ResponderExcluir