sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Ursos, afeminados, barbies....Pode escolher!


Quem tem a idéia de que gays são apenas aquelas figuras afetadas, mais femininas que muitas mulheres e cheios de badulaque! Realmente não conhece em nada o universo gay. Existem muitos tipos de gays. Inclusive aqueles gays que parecem heteros, vivem em um "mundo" de heteros, não frequentam baladas gays e nem possuem amigos gays, mas entre quatro paredes...
Mas falaremos aqui dos tipos mais conhecidos de gays. E vamos por partes!


Pra começar falaremos dos "Ursos":



Os ursos são aqueles caras que geralmente são mais velhos e sempre gordinhos e peludos.
Eles preferem ursos como eles ou garotinhos novinhos.
Não são vistos muito em baladas, talvez por serem mais velhos e fisicamente não possuírem muito as caracteristicas de quem curte esses lugares.
Os ursos são mais fáceis de se achar em saunas, casas de swing ou até mesmo na rua (risos), por serem pessoas digamos assim bem comuns.
Existem pessoas que só gostam de ursos. Tem tesão apenas por ursos! Gostam de ver aquele barrigão, aqueles pêlos e saber que tem ali um cara mais velho e experiente! Eu tenho um amigo assim!
Ele gostava de outros tipos de caras, até um dia se deparar com um urso! Mudou de time e agora é fissurado por um ursinho!


Falaremos agora dos afeminados, que são os tipos de gays mais conhecidos e fáceis de se identificar:



Não necessariamente é preciso ser magrinho, fashionista, usar maquiagem e ter franja para ser afeminado.
Existem muitos afeminados que fazem a linha "bom moço", outros que são ursos, barbies...Enfim! Qualquer gay pode ser um afeminado também!
Mas vou falar aqui daqueles afeminados mais conhecidos, a quem chamamos de pintosas!
As pintosas são aqueles gays muito afetados, e é logico que por serem assim são assumidos pra sociedade.
Possuem trejeitos femininos, usam e abusam das roupas extravagantes, e sempre usam uma maquiagem para acentuar algo ou amenizar um defeito.
Eles são facilmente encontrados nas baladas da vida. Geralmente andam em grupos, riem alto, são cabeleireiros, maquiadores ou estão ligados ao mundo da moda!
E pode até parecer estranho, mas existem muitos caras que preferem os afeminados. Esses caras são sempre ativos e que gostam de transarem com um homem que é quase uma mulher!

Falarei aqui por último das Barbies:


São conhecidos como "Barbies" os gays que são fortões e malhados.
Muitas pessoas pensam que as barbies são os travestis, enganam-se completamente. Os travestis também podem ser chamados de bonecas, mas a Barbie é aquele tipo go go boy, que na balada tira a camisa e dança sensual, girando-a no ar.
As Barbies são com certeza o tipo que mais faz a cabeça dos gays.
Quase todos os gays adoram um homem forte e sarado, e as Barbies por saberem disso acabam virando atores pornos, go go boys ou até mesmo garotos de programa.
Esse tipo de gay também é fácil fácil de ser encontrado nas baladas. E você nem precisa procurar muito, eles sabem que podem e por isso são super exibicionistas! Tiram a camisa a todo instante (talvez por saberem que camisa nenhuma é mais bonita que o corpo deles) e dão um verdadeiro show na pista!
As barbies por saberem do seu lugar ao pódio, são extremamente exigentes em relação a namoro, sexo (que não seja pago) ou qualquer outro tipo de rolo. Eles não ficam com qualquer um! Preferem os malhados iguais a eles ou as lindas travestis que são pra eles suas "mulheres".

Então! Deu pra dar uma esclarecida em alguns tipos de gays existentes?
Agora é só você pegar seu All Star, vestir sua calça skinny, colocar aquela camisa "mamãe sou forte" e ir as compras! Enjoy!

2 comentários:

  1. Sou de Sao Paulo, gordinho 23 anos.Quem quiser uma aventura me add no msn kuroganedegozaru@live.com

    ResponderExcluir
  2. ...existem os acima de qualquer suspeita, os filhos, irmão e amigos geralmente fazem muita pressão deve se ter muita descrição...

    ResponderExcluir